Rede de Empreendedores de Alto Impacto

A Endeavor foi criada, em 1997, por um grupo de ex-alunos da Universidade de Harvard com o objectivo de identificar e viabilizar a sustentabilidade de negócios de empreendedores de alto impacto, ou seja, de empreendedores que sonham em grande e crescem de forma acelerada, são inovadores, enxergam oportunidades e são pautados por princípios éticos.

A Endeavor possui uma rede de mentores voluntários formada por presidentes e executivos de grandes empresas, empreendedores, investidores, consultores, advogados e muitos outros profissionais de destaque, que doam o seu tempo e experiência para seleccionar e aconselhar os empreendedores Endeavor e que ministram conferências nos seus eventos educacionais.

No último ano, a Endeavor gerou 283 dólares por cada dólar que lhe foi doado, o que constitui um verdadeiro exemplo de empreendedorismo. Quantas entidades, em Portugal e na Europa, se podem orgulhar de promover o empreendedorismo e criar valor, multiplicando cada euro, dos milhões que recebem de financiamentos comunitários, por 283?

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: